Micropigmentação Paramédica é um procedimento cirúrgico-estético, baseado na introdução de pigmentos não-alergênicos na pele.

É realizado sob anestesia local, sendo indolor e inócuo.

Micropigmentação Paramédica é indicada para vários tipos de problemas:

>> Cicatrizes, Alopecia, Aréolas, Lábio Leporino e Vitiligo.

> Nos casos de dermopatologia como vitiligo, requer uma avaliação cuidadosa e selecionada do caso, devido à dificuldade para obter a exata tonalidade de pele. Por esse motivo necessitamos do teste de cor.

> Nos procedimentos que apresentam Alopecia (perda de pêlo) de couro cabeludo e nos quais tenha sido efetuado o transplante capilar, a Micropigmentação tem mostrado ser um procedimento complementar aos enxertos, pigmentando a superfície cutânea com a intenção de camuflar as regiões alopecias a cicatrizes dando uma aparência de maior densidade pilosa.

Casos de Mama:           

Repigmentação da aréola mamilar parcial ou total;

Pós-reparação cirúrgica;

Na reconstrução do complexo areolar, nossa conduta é pigmentar a aréola reconstruída. Não temos observado diferenças pigmentando a pele contralateral para seu posterior enxerto.

É um procedimento benéfico e útil que trás benefícios emocionais, físicos e relações pessoais.

O paciente é geralmente uma mulher no período pós-cirúrgico, que se submeteu a uma mastopexia (redução de mama), mamoplastia (aumento de mama) ou uma mastectomia (reconstrução mamária por câncer).

Com a técnica maravilhosa da Micropigmentação Paramédica temos a possibilidade de devolver a homens e mulheres a auto-estima que lhes foi tirada por algum motivo lhes causando uma cicatriz, seja ele por uma mastectomia, reconstituição de lábios ou por outra qualquer outro procedimento cirúrgico.

Serviços –

Salime Atiê -Dermopigmentadora

www.salimemaquiagemdefinitiva.com.br

(43) 9983-0802